26 de fevereiro de 2016

NOVO ANO, NOVOS PROJETOS...

Tcharam.... após dois anos sem postar, venho lhes apresentar um novo post!
Só quero dizer que estou com novo projetos pra esse blog com teias de aranha. Se derem certo, acho que vocês, meus seguidores (mamão e papai haha), vão curtir bastante.

Essa semana esse blog completou dois anos. Fazem dois anos que me despedi de amigos e família pra entrar numa aventura que supostamente duraria um ano. Nesse primeiro ano, muitas histórias foram vividas, muitos destinos mudados e muitos objetivos repensados. Tentarei contar um pouquinho das historias que passei até o dia de hoje nos próximos posts, pois o de hoje só tem lugar parra saudade e ansiedade.
Daqui 6 dias estou voando para encontra minha família e amigos pela primeira vez em dois anos. quando decidi minha viagem pra cá, me programei pra ficar 6 lindos e aproveitados meses, que foram estendidos para um ano, que agora não sabemos o destino final. Mas eu lembro que quando estava vindo, pensava o tão difícil seria ficar 6 meses ou um ano longe da minha família. Tinha la minhas dúvidas se aguentaria, pois não fiz faculdade em outra cidade, nunca fiz viagem pro exterior ou de mais de 2 semanas. Então vocês imaginam como tem sido esses 2 anos pra eles e pra mim? Bem difícil no começo, tolerável no meio e insuportável agora no fim. Tentei me ocupar com coisa que nunca tive interesse no Brasil, como academia, e vou te dizer que encontrei bem no funco do coração uma diversão em fazer exercícios. Bem, pode ser que seja porque a academia é lindíssima, com pessoas maravilhosas e do lado de casa.
Gostaria de poder explicar o tamanho da ansiedade que estou sentindo, mas ela está confusa com o medo e a angustia da futura despedida. 

Bem, mas hoje só vim dar um Feliz 2016 a todos, e prometer que esse ano promete pra Srta Formiguinha. Também prometo explicar a todos o que andou acontecendo nesses anos, e um pouco da minha vida. Por agora, see you soon Bauruzaooooooooooo!





Keep smiling. And one day life will get tired of upsetting you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário