12 de março de 2014

CHEGANDO NA TERRA VERDE!

Obs: começando pela observaçao, quero me desculpar por possíveis erros de digitaçao, gramática e acentos. Estou postando do celular e da mto trabalho acentuar.
Como nunca pensei  em vir pra Irlanda? Aqui é maravilhoso e receptivo. Cheguei aqui com pensamentos otimistas e eles estao comigo ate agora. Onde esta o frio e a chuva que tanto ouvi falar?
Bem, começando pelo inicio, cheguei aqui e fui conhecer minha host family temporaria. Eles sao otimos, educados, gostam de conversar, tem um sotaque lindo, mas muito dificil de entender no começo, e adoram cozinhar. Como disse minha amiga, sou tao sortuda que vim parar em uma familia que adora cozinhar, limpar a casa sem a minha ajuda, lava roupa e a louça. A comida é maravilhosa, e eles tem o costume LINDOOOOO de tomar cha em tds as refeiçoes, mas com leite. Ahhh eu tinha falado do sotaque forte que os Irlandeses tem, certo? No primeiro dia a familia quis me contar um pouco sobre eles, sobre as regras e tradiçoes. Eu entendia umas palavras perdidas, mas sou muito educada pra interromper e dizer "Feraa, nao to entendendo bolhufas" entao eu deixei eles falando e qnd eles respiravam eu respondia ok, ou ria. Ate eu ouvir eles falando "name" e "age", pensei "agora é a hora Camila, arrasa no seu inglês de 5 anos", sem parar pra pensar, soltei um sorrisinho e disse "ohh my name is Camila and i'm 23 years". Eles pararam, me olharam e disseram que estavam falando da filha dele e dos stages dela, ou algo do tipo, nao entendi ate agora. Moral da historia: nao tente dar uma de espertinha aqui.
No dia seguinte fui conhecer a cidade e tirei algumas premeditadas conclusoes de dun loaghare, cidadezinha do lado de Dublin: as ruas sao confusas, aparecem do nada e terminam do nada, estou dentro de Harry Potter, vi ele andando por aqui outro dia, as pessoas sailo civilizadas e educadas, tem muitos cafes e pubs, mas nao fui em nenhum, estilo de vida muito caro e pessoas bonitas andando dando sopa.... Entre outras qualidades, pq eu acabei de chegar e soh consigo perceber isso. Segue umas fotos para ilustrar minha modesta opiniao

8 comentários:

  1. "Feraa, nao to entendendo bolhufas", é bemmmm a sua cara (não sei pq kkk)!!!!
    Que lugar lindooo!!! O sol é lindooo!!! Arrasa no inglês Ca!
    Beijo grande sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahh pega um autógrafo do Harry pra mim? shuashas
    Adorei suas fotos, lugares incríveis!!! *-*
    Beijos e se divirta muitão ai :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo, Ca! As duas últimas fotos são muito Hogwarts! Arrasa no inglês que você aprendeu com as MPPs, hahahaha! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal prima.. estou seguindo seu blog.. quando tiver um tempinho, veja se segue o meu tá...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahhahaha você é foda Ca! (fiquei imaginando sua cara ao falar com eles kkkk)
    Liindo o lugar. adoreei!! Aproveita e continua postandoo o/
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Ehhh imaginem minha cara. Huahuamas agora ta tudo certo, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Viu, essa é a chinesa (entenda coreana (entenda japonesa (entenda tailandesa))) que vc quer chutar a cabeça de tao fofa? hasOuhSAHSAUHOASHouaS

    Top camilão congrats!

    ResponderExcluir